GD Motors

saiba um pouco sobre a lifan.

Oferecemos a linha completa de novos e semi-novos, além de peças e serviços.

Faça um teste-drive conosco e simule seu financiamento de compra. Não feche negócio sem antes nos consultar, estamos prontos para ouvir a sua proposta e oferecer as melhores condições.

A Lifan é um dos maiores grupos privados da China. Com pouco mais de 20 anos de existência, a Lifan já atua em 165 mercados no mundo e é a segunda marca em exportação de automóveis da China.

Entre diversos prêmios recebidos, a Lifan conquistou o Nation Card, que a coloca entre as empresas que melhor representam o desenvolvimento da economia chinesa.

Fundada em 1992 por Yin Mingshan, a Lifan tem a marca da inovação. Foi a primeira indústria automotiva da China a entrar no mercado da União Europeia e a primeira empresa automotiva chinesa a oferecer ações na Bolsa de Valores de Shangai.

Construiu um centro de pesquisa de tecnologia avançada com mais de mil especialistas que vieram de empresas como a Chrysler, General Motors, Ford, entre outras grandes companhias.

Firmou uma parceria com a empresa Ricardo UK, líder global em inovação e tecnologia, que desenvolve tecnologias para empresas como BMW, McLaren, Land Rover e Jaguar.

Hoje, a Lifan possui diversas fábricas nos segmentos mais competitivos da indústria automotiva mundial, como caminhões, ônibus, motos, minivans, automóveis, produtos de força e motores.

No segmento de motores, a Lifan é a maior produtora de motores de motos do mundo e detém 11,2% da produção mundial. A empresa tem mais de 10 mil pontos de vendas espalhados por 42 países da Europa, Ásia, Oriente Médio, África e América do Sul.

O caminho da Marca

 

A LIFAN é um excepcional modelo para o desenvolvimento da economia privada, sendo reconhecida e elogiada por vários círculos da sociedade ao ganhar várias homenagens, como “Marca Chinesa Famosa”, “Centro de P&D de Nível Nacional”, “Cartão Nacional”, “Marca Famosa de Exportação”, “Companhia Chinesa de Melhor crédito”, “Companhia de Qualidade Avançada Nacional” e “Empresa de Inovação Científica e Tecnológica”. Premiada pelo Departamento de Comércio da China, a LIFAN foi nomeada como uma das melhores empresas pela Forbes e uma das 500 marcas mais valiosas do país, além de obter o reconhecimento pelo Instituto de Pesquisa de Valor Comercial da IBM como uma das 60 empresas chinesas capazes de alcançar a internacionalização.

Mr. Yin Mingshan, presidente do grupo LIFAN, recebeu títulos como “Prêmio de Contribuição Gloriosa pela Revitalização de Chongqing”, “Prêmio de Contribuição Excelente para o Gerenciamento de Qualidade Nacional”, “Excelente Empresa Privada por cuidar dos Funcionários”, “Excelente Representante para Construir o Socialismo com características Chinesas”, “Elite da Indústria Automotiva Chinesa”, “Prêmio de Caridade da China”, “Pioneirismo Excelente de Chongqing pelos 60 anos de aniversário da Fundação da Nova China”, e “Top 10 Personagens do Negócio do Ano de Chongqing”.